CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Jovens organizam ´apagão´pela Igreja Perseguida

Jovens de todo o Reino Unido e Irlanda vão se juntar em solidariedade com a Igreja perseguida no mês de novembro.

Eles vão realizar um "apagão" de 48 horas para levantar milhares de libras para os jovens cristãos que sofrem por causa de sua fé.

De mídias sociais, celulares, jogos, TV, comer ou falar, o desafio é ficar "silencioso" em um gesto simbólico da censura e isolamento vivido por muitos cristãos por conta de sua fé.

O jejum criativo está sendo organizado pela Portas Abertas e a idéia é "fazer um barulho grande por manter o silêncio".

Portas Abertas espera que o evento tenha o mesmo resultado como o do ano passado, que arrecadou 30 mil libras para crianças vítimas de perseguição.

Indivíduos, grupos de jovens e Sindicatos Cristãos estão sendo chamados a participar do Blackout 2-4 de Novembro.

Krish Kandiah, da Aliança Evangélica e simpatizante do Blackout disse que, "muitas vezes não temos em mente o que acontece com a igreja perseguida. Esta é uma oportunidade para dar tempo a este importante desafio. Eu estou ansioso para entender mais sobre os nossos irmãos e irmãs que experimentam a perseguição por causa do Evangelho em todo o mundo ". 

Jonny Goodchild, porta-voz da juventude Portas Abertas, diz que, "Blackout é a nossa maneira de levar a igreja perseguida à geração de hoje, uma mídia social. identificação com o movimento de censura e restrição colocada na igreja perseguida " 

Mais informações sobre a campanha podem ser encontradas em: www.opendoorsyouth.org

Fonte: Christian Today

Divulgação: CPADNEWS.com.br