CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Israel não vai esperar consentimento para agir contra o Irã, diz premiê

O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, afirmou nesta terça-feira (11) que a comunidade internacional que não impõe limites ao Irã não pode pedir para que Israel espere mais um pouco antes de atacar Teerã.

O ministro estava em entrevista com o premiê búlgaro Boiko Borissov em Jerusalém quando comentou sobre os outros países que não estão interessados em usar a força para impedir que o governo de Mahmoud Almadinejad continue com seu programa nuclear.

“O mundo diz a Israel que ainda há tempo. Eu respondo: tempo para quê, tempo até quando?”, questionou Netanyahu que advertiu a comunidade internacional. “Aqueles da comunidade internacional que se recusam a fixar limites ao Irã não tem o direito moral de impô-los a Israel”.

Um dia antes Israel fez um pedido para que os Estados Unidos estabeleça “linhas vermelhas clara” a Teerã para impedir a produção de armamento nuclear, mas o governo americano negou o pedido.

“O fato é que a cada dia que passa, o Irã está cada vez mais perto da bomba nuclear. Se o Irã sabe que não há limites ou prazo máximo, o que fará? Exatamente o que está fazendo: continuar sem qualquer interferência para obter capacidades nucleares e, a partir daí, bombas atômicas”, disse o primeiro-ministro israelense.

Com informações G1

Fonte: Gospel Prime