CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Lucena quer que a sociedade opine sobre reforma do Código Penal 

O deputado federal, Roberto de Lucena (PV-SP) afirmou durante discurso no Plenário que a sociedade precisa ser ouvida sobre os temas polêmicos da reforma do Código Penal.

“Considerando-se que o bem que estamos tratando é o bem da liberdade que, depois da vida, é o um dos principais fundamentos. Por que essa celeridade?”, comentou Lucena.

Para o parlamentar, o Código Penal precisa sim ser reformado, mas a pressa com que isso tem sido feito é preocupante e atinge temas sensíveis a sociedade brasileira, temas que estão em discussão há muito tempo na Câmara e que ainda não têm consenso político nem jurídico.

“Não há absolutamente nenhuma justificativa para que nós abramos as portas da legislação para o absurdo. E muitos são os argumentos que têm gerado distorções, uma visão embaçada da realidade”, declarou.

Lucena também destacou que a sociedade não é favorável a muitas das medidas contidas no texto da reforma e que muitos equívocos podem ocorrer se esta discussão for conduzida de maneira ‘açodada’.

Fonte: Gospel Prime