CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Presidente dos EUA cria concurso para jogos educativos

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, anunciou em evento realizado na manhã da última quinta-feira um desafio que contemplará produtores de jogos educativos e que ajudem na formação de jovens em áreas como ciência, tecnologia, engenharia e matemática.

"O nosso sucesso como nação depende do fortalecimento da América como um motor mundial do descobrimento e da inovação", disse o presidente durante seu pronunciamento. "Eu aplaudo os parceiros do Desafio Nacional dos Videogames por cederem seus recursos e conhecimento técnico na missão de liderar a América no século 21 por meio da educação, tecnologia, engenharia e matemática".

O desafio é composto de suas competições: os estudantes de desenvolvimento em games podem competir pelo prêmio dos jovens de US$ 25 mil, enquanto os desenvolvedores mais experientes podem competir por US$ 50 mil no prêmio que visa a criação de games para enfatizar a educação.

Mais detalhes sobre o novo projeto norte-americano podem ser conferidos no site oficial do desafio, em inglês.

Fonte: Gamehall