CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Faleceu o apresentador da Banda Voz da Verdade

Pr Nelson Zanirato, apresentador oficial da banda Voz da Verdade nos shows de lançamentos dos cds, faleceu no domingo, dia 29/8, devido a uma úlcera perfurada. Estava muito fragilizado e tinha diabete.

Devido sua idade avançada, 82 anos, e seu estado de saúde debilitado, não foi possível submetê-lo a uma cirurgia de emergência. Foi internado na sexta e não resistiu. Deixou 2 filhos: a cantora Liliani e o ex-baterista da banda, Luciano.

Há cinco meses ele saiu do hospital, somente, por um milagre do Senhor. Deus lhe concedeu mais alguns meses de vida para estar perto dos seus filhos.

Open in new windowPr Nelson acompanhou a banda desde o seu início e foi uma pessoa indispensável ao Ministério Voz da Verdade.

Um verdadeiro homem de Deus, um homem honesto, de caráter invejável, íntegro.
Um homem forte, um verdadeiro cristão. Enfrentou a morte precoce de sua esposa Cleusa e de seus dois filhos: Leonel e Leandro. Não foi fácil enterrá-los e enfrentar a vida sem eles.

Na época em que o Pr Fued Moyses mais precisou de uma força, Pr Nelson não mediu esforços e estendeu a sua mão.

No enterro da Lilian, há quatro semanas, ele pediu ao Pr Carlos que, no seu velório, cantasse o hino “Lá verei meu pai, lá verei minha mãe…”

Ele já estava pressentindo seu encontro com o Mestre Jesus.

Pr Nelson cumpriu seu ministério aqui na Terra, deixando muita saudade.

Sua última apresentação com a banda foi no lançamento do dvd Chuva de Sangue, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, em dezembro de 2009. Vamos sentir falta daquela voz que apresentava o conjunto : “E AGORA COM VOCÊS…O CONJUNTO VOZ DA VERDADE”!

Adeus Pr Nelson Zanirato, você combateu o bom combate e guardou a fé.

Fonte: Gospel Prime e Voz da Verdade