CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Grupo Gideões da Oração ora pela Expo Cristã

Grupo de oração na Expo Cristã estará intercedendo pela vida dos pastores, líderes, visitantes, lojistas, livreiros, que através de seus projetos, evangelizam e dão alimentam espiritual à Igreja Brasileira.

A Expo Cristã é o maior evento de produtos cristãos da América Latina. A nona edição da Expo Cristã abrange shows, livros, Bíblias, CDs, DVDs, acessórios, tecnologia, e ONGs. Em outros anos milhares de pessoas entre pastores, lojistas, distribuidores, cantores e membros de comunidades evangélicas do Brasil, visitaram o evento.

Num comunicado de clamor pelo evento Expo Cristã em sua website, enfatiza-se que a Expo Cristã é mais que um evento é um encontro que promove a comunhão e a celebração de um Deus vivo.

“A EXPOCRISTã acontece pela vontade de Deus e pelo desejo de unir os cristãos e enaltecer o nome D’ele. Vivemos um tempo de dependência em que veremos a manifestação da Glória de Deus,” declarou Eduardo Berzin Filho, presidente da EBF Comunicações.

O grupo Gideões da Oração estará de plantão para fazer as intercessões. Em mais detalhes o grupo colocará em oração a vida dos pastores, dos músicos e editores cristãos; dos expositores; dos pastores e líderes; igrejas e ministérios; dos grupos de evangelização e responsabilidade social; a segurança dos visitantes; das autoridades brasileiras; da celebração inaugural; das caravanas; pelas vidas que visitarão o evento, pelo Brasil, a cidade e o estado de São Paulo.

“Os Gideões estarão presentes na Expo-Cristã - visite o nosso stand e ore conosco,” encontra-se no twitter do ministério de oração.

De acordo com os comunicados liberados pelo site do evento, uma campanha também está sendo gerenciada pelo twitter. Através do microblog são colocados, diariamente, itens para intercessão.

Fonte: Christian Post