CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Evangelista é agredido enquanto pregava em praça pública

O evangelista Arlen Soares, da Missão Reluz, estava pregando na Praça Rio Branco, mais conhecida como Praça da Rodoviária, em Belo Horizonte (MG) quando foi atacado e agredido por um homem.

A agressão aconteceu no dia 25 de outubro e foi filmada e postada na internet através do canal de Neilton Domingues.

De acordo com Domingues, que é autor do blog “Para Esses Dias”, o evangelista já prega na praça há mais de 10 anos, sempre anunciando a Palavra de Deus para todos os que passam pelo local, tanto para os moradores de rua, como para os transeuntes.

No trecho postado na internet percebemos que Arlen Soares antes de iniciar uma oração critica os pastores que usam sal grosso, óleo e água ungida prometendo mudar a vida dos fiéis.

“Sua vida só vai mudar no dia que você tomar vergonha na cara e se colocar diante de Deus em espírito e em verdade.”

Dezenas de pessoas acompanhavam a pregação naquele dia. Com um microfone, o evangelista iniciou a oração quando um homem revoltado jogou uma pedra no evangélico provocando um corte em sua cabeça.

O blog de Neiton Domingues afirma que o agressor é um evangélico que não aceitou a mensagem ministrada pelo evangelista. Arlen Soares precisou ser levado ao hospital e tomar três pontos. O evangelista passa bem.

Assista:

Fonte: Gospel Prime