CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Depois de 7 dias oração dos PMs de Cristo, polícia encontra lista de policiais marcados para morrer

Depois de 7 dias de campanha de oração dos Policiais Militares Cristãos, a Polícia Militar de São Paulo encontrou uma lista contendo nomes de policiais que seriam mortos. A lista foi encontrada nesta terça-feira.

De acordo com publicação G1, uma lista feita por criminosos de uma facção, com nomes de policiais militares e policiais civis marcados para morrer foi apreendida dentro de uma mala carregada por dois menores durante a Operação Saturação na favela de Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo.

Segundo autoridades os adolescentes tentavam sair da comunidade. Na mesma região também foi localizado o balanço da movimentação financeira do tráfico de drogas na região.

“Posso confirmar oficialmente, em nome da PM, que o 16º Batalhão apreendeu uma mala, apreendeu também documentação dos criminosos e apreendeu menores tentando retirar essa mala do local. Na mala tinha uma lista com nomes de PMs e de policiais civis que estavam marcados para morrer”, disse o coronel Marcos Roberto Chaves, comandante de Policiamento da PM na capital, segundo a publicação G1.

A inteligência das forças de segurança que recebeu uma denúncia de que as ordens de morte de PMs estariam surgindo de dentro da comunidade ocupará o local por tempo indeterminado.

De acordo com autoridades, cerca de 40 nomes de policiais militares e outros dois de policiais civis estão na lista. A lista escrita à mão possui descrições de cada um dos policiais, como rotinas, trajetos do trabalho para casa, características físicas e etc. A lista seria repassada a outros integrantes da facção que age dentro e fora dos presídios paulistas.

Ainda de acordo com autoridades, a ordem seria matar dois policiais para cada criminoso morto. O motivo seriam execuções praticadas por PMs contra os criminosos.

Desde janeiro, 86 PMs já foram assassinados. Trinta e sete deles foram mortos com características de execução.

A apreensão da lista ocorreu após 7 dias do início da campanha de oração pela segurança dos PMs realizada e divulgada pelo movimento PMs de Cristo.

A campanha, que teve início pelos oficiais evangélicos de diversas denominações tem a duração de 52 dias. Em uma sala do quartel-general da corporação, policiais oraram de mãos dadas pedindo proteção.

Fonte: The Christian Post