CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Após a morte de colegas, PMs de Cristo fazem campanha de oração em SP

Nesta última quinta-feira (26) o grupo Policiais Militares de Cristo de São Paulo iniciou uma campanha de oração a favor da segurança dos PMs, depois que diversos policiais sofreram repetidos ataques.

A campanha iniciada pelos oficiais evangélicos de diversas denominações tem a duração de 52 dias. Eles lembram que somente neste ano, 85 policiais militares foram assassinados, mais da metade em execuções.

Como base para a campanha os PMs escolheram a história de Neemias, personagem bíblico que, segundo o Velho Testamento, ajudou na reconstrução das muralhas de Jerusalém, aumentando sua segurança.

"A PM representa as muralhas da cidade e precisa ser reerguida. A oração pode ser um começo para esse resgate da segurança. Sem muro a cidade não funciona. Sem polícia também não", afirma o tenente-coronel Alexandre Marcondes Terra, vice-presidente dos PMs de Cristo e da Coordenadoria dos Conselhos de Segurança.

A campanha, que teve início com a oração dos PMs em uma sala do quartel-general da corporação, onde policiais oraram de mãos dadas pedindo proteção, terá continuidade com pessoas que queiram se comprometer a pedir a Deus pelos policiais de São Paulo nas dez regiões do interior, na capital e na Grande São Paulo.

A intenção é ter pessoas orando pela polícia 24 horas por dia ao longo de quase dois meses. De acordo com o coronel Terra, 52 dias são o mesmo período que Neemias levou para reerguer os muros de Jerusalém.

O grupo que espera conseguir adeptos a campanha faz divulgação nas redes sociais, no Twitter a cada dia uma frase é deixada como incentivo a causa.

“Não deixe de se cadastrar como intercessor na Campanha. Ore Pela Sua Polícia".

“Mensagem do sexto dia da campanha "Ore Pela sua Polícia". Que cada leitor possa ser edificado”.

Segundo publicação Estadão, o coronel Terra diz que a tensão atual e a morte de PMs é a razão principal do esforço. Mas que olharam para situação com um olhar crítico.

"A oração também é para ajudar o policial militar a refletir como tem se portado como homem e profissional. Também devemos olhar para aqueles policiais que perderam os valores defendidos pela corporação", explica.

Ainda segundo publicação, Terra afirma que ficou muito chocado com a morte de Joel Juvêncio da Silva, em 9 de setembro, na frente dos familiares, quando voltava de um culto evangélico na zona sul.

 "Pedimos os nomes dos PMs mortos para a corregedoria e queremos prestar auxílio à família."

Fonte: The Christian Post