CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Casa de Israel: ONG lança projeto “As Doze Tribos de Israel” para atender refugiados de guerra

A ONG Casa de Israel, recentemente fundada pela missionária e teóloga Josenildes Quaresma de Melo está iniciando o projeto As Doze Tribos de Israel, que visa atender as mais diversas áreas da sociedade, com atendimento a idosos, crianças, desenvolvimento de projetos socioambientais, atendimentos odontológicos, capacitação técnica em culinária, agricultura, entre outros.

Josy Quaresma, como a missionária é conhecida, afirma que sua iniciativa surgiu após uma experiência com Deus, em 2005, quando teve câncer de mama, útero e nariz.

-Depois do resultado dos exames na minha mama vi que era muito serio, os médicos me aconselharam a retirada na mama, mas não me davam garantia fiquei muito apavorada, então fui a uma igreja evangélica e falei com a dirigente do circulo de oração, e disse que gostaria de fazer uma aliança com Deus. Então reunimos o Círculo de Oração todo e falei perante eles ao Senhor: “troco a vida por trabalho para Teu Reino”. Então o Senhor me revelou este projeto que se chama as Doze Tribos de Israel , onde cada tribo é uma ação social – explica a missionária.

De acordo com Josy Quaresma, o trabalho atualmente está focado na captação de recursos para a infraestrutura do projeto (a imagem acima faz parte da projeção da arquitetura), que será sediado em Portugal: “Hoje estou aqui em Portugal abrindo a sede da ONG, pois o Senhor me orientou a vir. Aqui fica mais fácil pra levar o projeto aos Campos de Refugiados de Guerra, pois esta direcionado a eles”, afirma Josy.

A missionária planeja envolver outras ONGs na prática do serviço social: “O nosso primeiro objetivo é abrir a Sede aqui em Lisboa. Já dei entrada na papelada e buscar parceiros e financiadores para a construção do projeto. Com a Construção deste, fazemos parcerias com outras ONGs de cada área do projeto, pois são 12 ações sociais juntas”.

Para mais informações a respeito do projeto, e formas de contribuir com a iniciativa, entre em contato com a missionária Josy Quaresma através do e-mail casadeisrael@hotmail.com.