CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Muçulmanos manifestam-se em Jerusalém: “Vamos Expulsar os Judeus com Sangue e Fogo e Vamos Massacrá-los"

Durante três manhãs consecutivas muçulmanos manifestaram-se no Monte do Templo, tentando atacar grupos de Judeus que tentavam visitar o local mais sagrado do Judaísmo durante o Sukkot. Mais uma vez, as forças policias colocaram um largo número de homens no local como forma de impedir os muçulmanos de atacar os Judeus. 

A polícia reportou que existiram alguns protestos ténues durante os dias antecedentes, mas um vídeo que entretanto veio a público mostrou dezenas de jovens muçulmanos tentando de modo activo atacar os Judeus que visitavam o Monte do Templo. Um oficial Wakf é visto tentando partir a câmara dum Judeu que filmava os manifestantes muçulmanos. 

A Arutz Sheva reportou que uma manifestação muçulmana considerável recebeu os Judeus que tentavam visitar oMonte do Templo, durante o Chol Hamo’ed - os dias intermédios do Sukkot. Asaf Fried, um dos membros do grupo que visitou o Monte do Templo, disse:

Quando subimos o Monte do Templo, fomos recebidos com gritos que diziam "Alá é o maior." Mais uma vez a polícia nada fez, mesmo mais para o final da visita quando os Árabes realmente se aproximaram de nós e bloquearam a nossa saída gritando "Vamos expulsar os Judeus com sangue e fogo, e vamos massacrar os Judeus". Mesmo assim, a polícia não fez nada.

Felizmente, o grupo de Judeus conseguiu escapar sem qualquer tipo de dano físico.

Fonte: Perigo Islâmico