CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Parlamentares apelam pela vida do Pastor Nadarkahni

Uma delegação de parlamentares será recebida na Embaixada do Irã para discutir o caso do pastor Yousef Nadarkahni e buscar clemência a ele.

Yousef foi condenado por abandonar o islamismo e sentenciado à morte por enforcamento após afirmar sua fé em Jesus Cristo.

Parlamentares como o deputado federal Marcelo Aguiar (PSD/SP), entre outros, elaboraram a moção 3439/2011, manifestando apoio ao pastor sentenciado à morte.

Na quarta-feira passada, Marcelo Aguiar e Marco Feliciano se reuniram com o embaixador Sérgio França Danese, da Assessoria Especial de Assuntos Federativos e Parlamentares, do Ministério de Relações Exteriores.

“Senti, no encontro, a sinalização de apoio à nossa luta. Entendemos a necessidade de cautela e discrição por parte do Ministério na busca por esse diálogo, mas acredito que avançamos muito na luta pela vida do pastor iraniano”, afirmou Marcelo Aguiar.

Segundo o site Guia-me, o embaixador já chegou ao encontro, realizado na Câmara dos Deputados, munido da moção e elogiou a iniciativa dos parlamentares.

“Acredito que, quando o tema é sério como esse, o que ajuda no diálogo é exatamente esse tipo de manifestação do Parlamento”, afirmou Dalese. O embaixador assumiu o compromisso de levar, ao ministro Antonio Patriota, as indagações e manifestações dos deputados.

Depois de terminado o encontro, os parlamentares das Frentes decidiram produzir um documento que será entregue na Embaixada do Irã e encaminhado ao Parlamento iraniano. O documento pede clemência ao pastor Yousef e tem o objetivo de demonstrar as preocupações do grupo com a garantia dos Direitos Humanos e da liberdade religiosa.

Fonte: The Christian Post