CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Ameaças não podem deter este homem

Chander trabalha na região do sul da Ásia há oito anos, perseverando ainda quando encontra oposição ou corações endurecidos. Certa vez, alguns moradores uniram-se e negaram a ele um lugar para alugar, então, ele foi forçado a viver junto com sua família no prédio da igreja.

Com uma sólida fé, que Deus operaria através do seu ministério, Chander não desistiu quando tudo parecia impossível. Ele continuou a distribuir panfletos, conversando e orando pelos moradores. Logo, muitos deles estavam conhecendo o Senhor.

Algumas vezes, o Pastor recebe ameaças de seus opositores, que tentam fazê-lo desistir do ministério. Mas, no último mês, a hostilidade cresceu e, de acordo com um correspondente, começaram a “opor-se a ele de maneira veemente”.

Pastor Chander não está disposto a desistir.  Determinação é uma característica que ele tem mostrado desde a sua juventude, buscando, incansavelmente, conhecer o Deus verdadeiro. Em um encontro com certo missionário, Chander finalmente teve respostas para as suas perguntas. Além disso, recebeu a cura para uma enfermidade crônica. Sua fé se fortaleceu e Veer decidiu ingressar em uma escola bíblica e continuar a servir a Deus depois de graduado.

Crendo, sem dúvidas, que Deus é capaz de fazer o impossível, Pastor Chander pede orações para que os opositores do seu ministério conheçam o amor de Jesus Cristo.

Fonte: Missão Portas Abertas