CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja Metodista realiza Vigília de Oração pelas Crianças

Neste sábado, 1º de outubro, a Igreja Metodista do Brasil irá realizar a Vigília Nacional de Oração pelas Crianças, um evento que também reunirá pais para servir de exemplo aos filhos. Este ano o tema da vigília será “Sinalizar o Amor de Deus! Tô Dentro”.

Para a coordenadora do Departamento Nacional de Trabalho com Crianças (DNTC), Elci Pereira Lima, esse exemplo dos pais é muito importante para as crianças. “Infelizmente, muitas estão convivendo com pessoas que não reconhecem o amor. Elas vivenciam a falta de respeito que acontece no trânsito, a falta de diálogo no seu lar, as agressões presentes no cotidiano e também nos programas televisivos”.

Durante o 19º Encontro Nacional de Pessoas que Trabalham com Crianças e Adolescentes, os professores e professoras da Igreja Metodista refletiram sobre como se relacionar com esse público em tempos de pós-modernidade e aprenderam como mostrar que  existe uma forma diferente de se viver em ambiente de paz e união.

Esse encontro aconteceu entre  23 a 25 de setembro na Faculdade de Teologia Metodista, em São Bernardo do Campo (SP) e contemplou oficinas e palestras sobre o papel da educação nas igrejas locais mostrando que o trabalho com crianças e adolescentes é uma prioridade da Igreja Metodista.

A Vigília Nacional de Oração pelas Crianças acontecerá em todas as Igrejas Metodistas do Brasil.

Fonte: Gospel Prime