CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Facebook lança aplicativo que o integra ao Orkut

O Facebook anunciou, nesta sexta-feira (22), o lançamento de um aplicativo que permite que informações postadas na rede social sejam automaticamente compartilhadas com os amigos no Orkut.

A iniciativa é mais um passo na tentativa de estimular a migração de brasileiros para a rede social. A empresa afirma que a atualização tem como foco o Brasil e a Índia, países com o maior número de usuários do Orkut.

A ferramenta está sendo incluída gradualmente nos perfis do Facebook, e permite a conexão entre os perfis nas duas redes.

O Facebook afirma que será possível controlar os dados compartilhados com o Orkut. Mas, segundo a companhia, o inverso não se aplica: atualizações do Orkut não serão compartilhadas da mesma maneira com o Facebook.

Além disso, será possível localizar os contatos do Orkut na rede social criada por Mark Zuckerberg e adicioná-los ou convidá-los para fazer parte da rede.

O Facebook é a maior rede social do mundo, já tendo superado a marca de meio bilhão de usuários, mas ainda não ultrapassou a concorrente no Brasil.

Procurado pela Folha, o Google, ao qual pertence o Orkut, afirmou que não comenta sobre aplicativos desenvolvidos por terceiros.

Fonte: Folha Online