CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Quase metade dos norte-americanos acreditam que mudanças de clima são `sinais do Apocalipse´

Quase metade dos norte-americanos acreditam atualmente que o recente aumento dos desastres naturais é o resultado do Fim dos Tempos, previsto na Bíblia. A informação é parte dos resultados de um recente estudo realizado pelo Instituto Público de Pesquisas sobre Religião.

Segundo dados coletados pela nova pesquisa, 49% dos norte-americanos concordaram que os desastres naturais são evidência do apocalipse - o que considera um aumento deste grupo em 5%, desde 2011.

No entanto, o estudo também descobriu que apenas 39% acredita que Deus não permitiria que os seres humanos destruíssem a terra, enquanto 53% discorda desta opinião.

A sondagem acrescentou que 57% dos entrevistados acreditam que Deus detém os seres humanos responsáveis por animais, plantas e outros recursos que não são apenas para o benefício humano. Por outro lado, cerca de um terço afirmou que Deus deu ao homem o direito de usar animais, plantas e todos os outros recursos do planeta apenas para seu próprio benefício.

O estudo constatou que católicos hispânicos estão entre os grupos mais interessados sobre a mudança climática do ponto de vista bíblico.

Quase 60% dos norte-americanos dizem que a ciência não está em conflito com suas crenças religiosas, enquanto cerca de 40% discordam, dizendo que a ciência às vezes entra em conflito com suas crenças religiosas.

Essas atitudes têm-se mantido estáveis ao longo dos últimos anos, o estudo observou.

A pesquisa também disse que, embora 46% dos norte-americanos acreditem que a Terra está ficando mais quente e culpam a atividade humana por isso, 25% diz que a temperatura global está aumentando, mas isto ocorre devido a flutuações naturais da Terra no meio ambiente ou causas incertas. Além disso, 26% dos norte-americanos dizem que não há provas concretas de que a temperatura da Terra tem aumentado ao longo das últimas décadas.

Fonte: CPADNEWS