CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Filha de pastor chinês é detida pelas autoridades

Autoridades na China continuam perseguindo a família de um pastor que foi condenado a 12 anos de prisão. Recentemente, a filha do pastor foi presa pela polícia. Seu marido acredita que sua detenção é uma maneira de impedi-la de depor, bem como uma forma de assédio e intimidação.

Zhang Shanshan é a filha do pastor Zhang Shaojie, líder da igreja de Nanle County, que foi preso em novembro do ano passado e condenado a 12 anos de prisão em julho desse ano sob a acusação de reunir uma multidão para perturbar a ordem pública e cometer fraudes.

De acordo com a organização Release International, a prisão decorreu de uma disputa entre a igreja de Nanle County e autoridades locais sobre um terreno que o governo queria tomar da igreja.

O pastor Zhang recorreu da sentença, mas a sua condenação foi confirmada em um julgamento que a organização Christian Solidarity Worldwide afirma que ocorreu sem o conhecimento de seus advogados.

O genro do pastor Shaojie disse que sua esposa foi detida pelas autoridades em um hotel. Hua CheeChuan disse à Sky News que Zhang foi levada por homens não identificados por volta das 11 horas da manhã na quarta-feira, durante as compras de supermercado.

Ele conta que ela conseguiu ligar para ele e gritar o nome do hotel onde estava mantida presa, e enviou uma mensagem de texto em seguida com as indicações: "Nanle Hotel, me ajude”.

CheeChuan acredita que sua esposa foi levada e detida para que não se pronuncie sobre a situação de seu pai. "Estão tentando encobrir os problemas do país, não querem que o mundo lá fora saiba o que está acontecendo na China", afirmou ele.

Os EUA já haviam pedido a libertação do pastor Zhang após sua condenação. O porta-voz do departamento de Estado dos EUA, Jen Psaki, disse na época: "Eu quero expressar a profunda preocupação dos Estados Unidos pelos relatos de que Zhang Shaojie foi condenado em 4 de julho a 12 anos de prisão, em retaliação por sua defesa pacífica em nome de sua comunidade cristã. Instamos as autoridades chinesas a libertarem o pastor Zhang e instamos a China a cessar o assédio de seus familiares e fiéis”. 

Fonte: CPADNEWS