CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Homem "twitta" a Bíblia inteira

Um homem dos Estados Unidos, completou um feito que levou três anos para ser visto como uma realidade e poderia dizer: "Está consumado", para cumprir sua meta de "twittar" a Bíblia.

Chris Juby começou a condensar os versículos da Bíblia todos os dias, pelo menos 140 caracteres, que são o máximo permitido para uma única entrada no Twitter, desde agosto de 2010.

1189 dias depois, este homem foi capaz de publicar o último versículo do Apocalipse 22.

"É inacreditável para completar a viagem. Muita coisa aconteceu nos últimos três anos", disse ele."A minha história agora se sente muito ligado às histórias das Escrituras. E é assim que deveria ser. A Bíblia não deve estar longe de lá. Deve haver, no meio do alto e baixo", de acordo com uma publicação do The Echo do Norte.

O projeto de Juby fez manchetes quando foi lançado. Sua conta no Twitter @ biblesummary atraiu mais de 29 mil seguidores.

Este homem afirma que sua façanha não seria possível sem a ajuda de sua esposa, Hannah. Ele agora planeja fazer uma pausa de tweets bíblicos, embora ele ainda quer ler um capítulo por dia e já iniciaram discussões para converter seus tweets em um livro.

Fonte: Mundo Cristiano