CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Imagem de Barack Obama crucificado irrita cristãos

O ator Jamie Foxx declarou recentemente durante uma premiação de música que o presidente Barack Obama era “nosso Senhor e salvador”. Criticado por associações católicas e evangélicas americanos, na mesma semana o artista plástico Michael D’Antuono chocou muita gente ao mostrar seu quadro intitulado de “A Verdade”.

Originalmente programado para ser apresentado na cidade de Nova York, em 2009, ele teve de cancelar a exibição devido aos protestos de grupos cristãos. Mas a obra que retrata Barack crucificado será exibida numa galeria de arte em Boston.

A imagem de “Jesus Obama” inclui uma coroa de espinhos e os braços abertos puxando as cortinas e Hill Community College.

D’Antuono disse à Fox News que sua paciência valeu a pena e que a tela é importante para ele. “Eu sempre lamentei ter de cancelar minha exposição em Nova York, pois sinto que meus direitos de livre expressão foram menos importantes que a mágoa de alguém”, disse ele.

“Deveríamos celebrar o fato de vivermos em um país onde temos a liberdade de nos expressar. E agora temos a possibilidade de corrigir um erro”.

Durante a entrevista, D’Antuono rejeitou os argumentos de seus críticos e da mídia conservadores, os quais afirmam que a pintura é uma blasfêmia. Ele nega que tente “promover a idéia liberal acreditam que o presidente, seja, literalmente, o salvador.”

“A crucificação do presidente foi feito metaforicamente”, disse ele. “Minha intenção não foi compará-lo a Jesus”. Lembrou ainda os cerca de 4 mil e-mails que recebeu em 2009, a maioria dele enviados por cristãos lhe fazendo ameaças. Ele diz não temer que o mesmo aconteça de novo este ano.

Ao ser questionado sobre a declaração de Jamie Foxx , ele sentenciou “Bem, hoje temos a foto para provar”. Traduzido de Charisma News e Huffington Post.

Fonte: Gospel Prime