CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Presidente sul-africano sacrifica vacas e pede ajuda a espíritos contra rivais

O presidente da África do Sul, Jacob Zuma, e sua família resolveram pedir ajuda aos espíritos por meio de um ritual que envolve o sacrifício de animais. O objetivo é conseguir a reeleição na liderança do partido Congresso Nacional Africano (CNA).

Doze vacas foram sacrificadas nesse ritual que aconteceu no clã do presidente que fica em Nkandla. A cerimônia contou também com guerreiros zulu que cantaram, dançaram e empunharam armas tradicionais.

Zuma também estava dançando e sua família ficou em volta fazendo uma oração coletiva pedindo para que os seus antepassados interfiram em seu favor.

Jornalistas do The Sun, veículo sul-africano, acompanharam o ritual, mas em determinado momento foram expulsos por policiais da propriedade e por isso não viram o final da cerimônia.

Muitas pessoas foram convidadas para participar dessa sessão, 15 ônibus foram usados para poder transportar estes convidados até o local. A carne das 12 vacas foram servidas para os presentes no final da reunião religiosa. As informações são da Folha de SP.

Fonte: Gospel Prime