CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Autor cristão mostra como ter bons relacionamentos com família, amigos e entre pais e filhos

Bons relacionamentos entre pais e filhos, amigos e familiares podem ser construídos a base de princípios cristãos.

A Editora Mundo Cristão recentemente lançou uma série de livros que trazem conselhos e orientações nessa área de psicólogos, estudioso apologético cristãos internacionalmente conhecidos.

Nos livros ‘#ficadica pra ser mais esperto’, ‘Arrase’ e ‘É seu filho, não um hamster’, o leitor vai poder encontrar estudos devocionais para ajudar nos relacionamentos do dia a dia.

Confira algumas obras:

#ficadica pra ser mais esperto

Escrito por Ed Strauss e traduzido por David Araújo, #Ficadica pra ser mais esperto se baseia no texto de Lucas 2.52: “Jesus ia crescendo em sabedoria, estatura e graça diante de Deus e dos homens”. Este livro, com noventa estudos devocionais em forma de dicas, tem como objetivo ajudar os garotos a se tornarem mais parecidos com Jesus.

Arrase

A obra oferece 90 dicas sobre assuntos variados, como amizade, relacionamento com os pais, namoro e muitas outras coisas que, segundo a Mundo Cristão, farão diferença para quem quer brilhar no look e na vida! Traz ainda contos divertidos, versículos e reflexões para o dia a dia.

A linguagem e a aparência do livro foram feitas para combinar perfeitamente com as garotas, contém letras roxas, detalhes rosas, corações e flores na numeração das páginas. Os boxes “Você sabia...”, “Fala Sério”, “Como arrasar na escola” servem como complemento e diferencial para a leitura.

É seu filho, não um hamster

De acordo com a Mundo Cristão o Dr. Leman vai ajudar os pais a assentarem uma base firme para um relacionamento durante toda a vida com os filhos. Ao ler esta obra e seguir os seus mandamentos, os pais vão respirar aliviados durante o processo de educação dos filhos, vão compartilhar mais risadas em família e aliviar o estresse, além de construir lembranças das quais os filhos jamais irão esquecer.

Fonte: The Christian Post