CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Aliança Cristã manifesta preocupação com caos em SP

A Aliança Cristã Evangélica manifestou preocupação com a situação de violência alarmante na cidade de São Paulo. 

Nessa semana, um grupo de líderes da igreja evangélica brasileira esteve reunido para avaliar a situação. No fim da manhã do dia 8 de novembro, a região metropolitana de São Paulo contabilizava 13 mortes e oito pessoas feridas a tiros em um intervalo de 15 horas. 

Segundo o jornal Folha de São Paulo, “essa já é a terceira semana em que são registrados diversos crimes durante a noite na região metropolitana. Na maior parte dos casos, os criminosos estavam em motos ou carros quando atiraram em pessoas que passavam pela rua. Também há registro de outros casos de ataques a ônibus”.

Em comparação com o mês de setembro do ano passado, os homicídios cresceram 96%, dados que deixam a população temerosa com tamanha insegurança e risco à vida. Foram mais de quatro ocorrências por dia. Outubro se mostrou ainda mais violento, com 152 mortes. No acumulado de janeiro a setembro, a alta foi 22% na capital. E o número total de homicídios até o fim de outubro já soma 1.071 pessoas mortas. Dentre elas, 90 policiais mortos, pelas contas da PM paulista.

Representantes da Aliança Cristã Evangélica se entristecem com a perda de tantas vidas e convidam a igreja a se lembrarem das famílias das vítimas em orações. “Conclamamos as inúmeras igrejas em nosso meio a plantarem entre os seus membros sementes de justiça e paz e uma cultura de repúdio à violência. Conclamamos as igrejas, ainda, a se expressarem publicamente contra essa onda de violência e em favor da paz na cidade onde vivemos”, ACE, em nota enviada à imprensa.

Lembramo-nos das palavras do profeta Isaías: “O fruto da justiça será a paz, o resultado da justiça será tranquilidade e confiança para sempre. O meu povo viverá em locais pacíficos, em casas seguras, em tranquilos lugares de descanso” (Is 32.17-18).

Fonte: Creio

Divulgação: CPADNEWS.com.br