CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Jovem desiste de eutanásia para “ficar em paz com Deus”

A jovem Grace Sung Eun Lee desistiu da eutanásia pouco depois de ganhar o direito na justiça. Aos 28 anos a gerente financeira está em estado terminal por conta de um tumor no cérebro sendo ligada a aparelhos de respiração e alimentação.

Quando entrou na justiça, Grace queria interromper seu sofrimento pedindo o desligamento dos equipamentos médicos que a mantém com vida, seus pais que são cristãos são contra o desligamento das máquinas e por isso ela acionou os tribunais.

Internada em uma casa de repouso a jovem precisou passar por diversas análises médicas para constatar que ela está mentalmente saudável a ponto de decidir sobre sua vida, só depois desse diagnóstico é que a justiça de Nova York autorizou a eutanásia.

Mas agora ela não deseja mais morrer e assinou um documento nomeando seu próprio pai, o reverendo Mano Lee, como guardião de sua saúde. De agora em diante qualquer decisão sobre ela será tomada por ele.

A família gravou um vídeo e publicou na internet mostrando a jovem afirmando que gostaria de assinar o documento dando ao pai o poder de decidir sobre o seu futuro.

Lee como cristão entende que quando uma pessoa realiza a eutanásia ela está praticando o suicídio, algo condenado por Deus. “Quando alguém estabelece uma data e hora para morrer, isso é suicídio. E suicídio é pecado”, disse o reverendo em entrevista para o site ABC News.

A jovem entendeu que poderia perder sua alma e resolveu levar em consideração a fé de seus pais para “ficar em paz com Deus”. A família de Grace criou uma página no Facebook para que pessoas escrevam cartas de motivação para que a jovem continue lutando pela vida. As informações são do jornal Extra.

Fonte: Gospel Prime