CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Terry Jones diz que queimou o Corão para denunciar o islã radical

Líder da igreja Dove World Outreach Center, na Flórida, o pastor Terry Jones foi procurado pela Folha de São Paulo para uma entrevista exclusiva onde ele explica os motivos que o levaram a queimar o Corão e a decidir enforcar um boneco com a imagem do presidente Barack Obama.

Na sede da igreja em Gainesville, Jones recebeu a correspondente do jornal munido com uma pistola semiautomática com calibre 40 e rodeado de pastores também armados. Ele afirma que não pretende usar a arma, mas que depois de receber tantas ameaças passou a se precaver e a zelar por sua vida.

“Nunca achei que fosse andar com uma arma, mas, depois que me envolvi com o islã, recebi mais de 400 ameaças de morte e há uma recompensa de US$ 6 milhões pela minha cabeça no Paquistão. Não pretendemos usar as armas; elas são para dissuasão.”

Terry Jones é um dos maiores inimigos do islã em todo mundo, principalmente por ter queimado um exemplar do Corão durante um culto em março de 2011, acusando a religião islâmica pela morte de milhões de pessoas nos atentados de 11 de setembro de 2001.

“Queimamos o Corão para mandar uma mensagem aos muçulmanos radicais”, explica o pastor para a jornalista Patrícia Campos Mello da FSP.

Jones morou na Europa por 30 anos e notou que a medida que aumenta o número de muçulmanos em uma sociedade, aumenta também a pressão para que a sharia seja implantada, proibindo a liberdade religiosa, a liberdade de expressão e a liberdade de imprensa daqueles países.

A preocupação do pastor está focada no crescimento do islã nos Estados Unidos e a possibilidade da lei ser criada no país. “Hoje, há 7 milhões de muçulmanos nos EUA e muitos querem que a sharia seja adotada. Ela já foi usada em alguns tribunais norte-americanos. Então precisamos protestar contra isso”.

Além do islamismo, o pastor e sua comunidade estão lutando contra a reeleição de Barack Obama. Sua ligação com a Irmandade Muçulmana no Egito e o fato dele não confirmar se nasceu no Quênia ou nos Estados Unidos são apenas algumas das razões que fizeram Terry Jones protestar contra Obama.

Nessa reta final das eleições um boneco com a imagem do presidente será enforcado na frente da igreja em protesto contra as promessas de Obama que não foram cumpridas, e também aos seus posicionamentos em favor do aborto e do casamento gay.

Fonte: Gospel Prime