CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristãos conseguem vitória na justiça

A polêmica começou quando cerca de 20 oficiais do Departamento da Religião Islâmica invadiram um evento da Igreja Metodista de Utama Damansara em 03 de agosto. A igreja estava oferecendo um jantar para voluntários e colaboradores que auxiliam mulheres, crianças, vítimas de HIV e vítimas de desastres naturais.

Embora o evento estivesse sendo realizado nas instalações da igreja, não era em si um evento religioso. Além dos muitos cristãos participantes do evento estavam 12 muçulmanos, que também foram chamados para depoimento.

De acordo com o sultão Idris Shah, os oficiais não violaram nenhuma lei ao invadir o evento, que ficaram sob a jurisdição da Sharia (lei que torna ilegal a evangelização de muçulmanos e que condenam a centros de reabilitação aqueles que se convertem a outras religiões), mas quanto a tentativa de subverter a fé e a crença dos muçulmanos não houve provas suficientes e proibiu qualquer medida contra os cristãos.

O sultão ordenou que os oficiais dessem conselhos aos 12 muçulmanos a fim de que a fé dos mesmos fosse restaurada. Porém o sultão deixou claro seu desejo de exterminar outras religiões de seu país. “Tenho esperança de que todas as atividades destinadas a difundir outras religiões aos muçulmanos cessem”, declarou.

Fonte: Missão Portas Abertas