CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

JMM se prepara para missão no país ainda destruído por terremoto

Uma caravana de 26 voluntários vai impactar o Haiti com o Evangelho. De 5 a 18 de janeiro de 2012, o projeto Conexão Haiti segue para o país caribenho para servir as comunidades de Porto Príncipe e cidades próximas com atividades evangelísticas nas áreas de educação, saúde, capelania, assistência social e KidsGames, entre outras.

O Conexão Haiti é mais uma iniciativa do setor de voluntários da Junta de Missões Mundiais, coordenado pelo pastor Marcos Grava, que esteve à frente de projetos similares na África do Sul, em 2010, e na Itália e em Israel, este ano.

Da caravana, participarão brasileiros e estrangeiros. Dos brasileiros, são 13 pessoas do Rio de Janeiro, quatro de Minas Gerais, uma do Pará, uma do Mato Grosso, uma do Espírito Santo, uma de Pernambuco, uma de São Paulo e uma do Distrito Federal. Integrarão a caravana dois haitianos que estão no Brasil cursando Teologia e um chileno.

Os participantes da caravana devem ser pessoas crentes em Jesus Cristo, comprometidas com Deus e a Igreja e ter uma vida cristã exemplar, firmeza doutrinária e aptidão comprovada para evangelização, pregação do Evangelho e submissão à liderança.

As inscrições para o Conexão Haiti já estão encerradas, mas se você quiser saber mais sobre esse e outros projetos, mande um e-mail para voluntarios@jmm.org.br. Este endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo .

Fonte: Junta de Missões Mundiais