CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Pastor Ilmurad agradece as orações em seu favor

Agradeça  a Deus, porque Deus está cuidando do Pastor Ilmurad na penitenciária na qual ele está preso. Sua esposa, Maya, está conseguindo fazer visitas para ele com certa frequência e assim, ela pode levar comida e medicamentos para ele.

Pastor Ilmurad está com o coração cheio de alegria por escutar que seus irmãos e irmãs do mundo todo estão orando por ele. Ele diz que está sentindo a oração de cada pessoa que está intercedendo por sua vida. Ele diz que não conseguiria sobreviver ao que está passando sem as orações.

Na prisão, está seguindo todas as normas e é respeitado pela maioria dos presos que ali estão junto com ele, sendo um forte testemunho de Jesus em meio à tribulação.

Entenda o caso

Em 21 de outubro de 2010, ele foi sentenciado à prisão por evangelizar muçulmanos e está em um campo de trabalhos forçados no Turcomenistão. Antes de sua prisão, a polícia já havia confiscado materiais cristãos em sua igreja, como DVDs, fitas cassetes e livros.

Ilmurad era muito bem sucedido no ministério com marginalizados e já tinha alcançado muitos viciados. Ele foi acusado de fraude e extorsão de dinheiro dos membros de sua igreja e, além de ter ido para a prisão, foi multado em 596 dólares.

Por favor, ore pelo Pastor Ilmurad. Ore para que ele a sua saúde não seja prejudicada, para que ele tenha energia e força espiritual para enfrentar os obstáculos e também lembre-se de orar por sua esposa, Maya, e sua família.

Fonte: Missão Portas Abertas