CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Governo vai propor extinção de dois feriados civis e dois religiosos

O ministro da Economia de Portugal, Álvaro Santos Pereira, informou que o Governo vai propor o fim de quatro feriados - dois civis e dois religiosos.

Depois de anunciada a intenção do Executivo de negociar a extinção de feriados religiosos, Álvaro Santos Pereira disse que o Governo vai propor esta redução à Igreja.

"Estamos também a discutir em sede de concertação social uma redução das paragens laborais. Não podemos ter tantos feriados e tantas pontes. Assim, o Governo irá propor aos parceiros sociais e à Igreja a redução de quatro feriados, dois civis e dois religiosos", anunciou o ministro, no debate na generalidade do Orçamento do Estado para 2012.

Santos Pereira disse ainda que será discutido o aumento de meia hora no horário de trabalho diário, uma medida excepcional para aumentar a competitividade das empresas.

"Precisamos de uma legislação laboral mais moderna e mais flexível que promova a contratação, que facilite o emprego e contrarie a precariedade laboral. Para crescer temos de trabalhar mais e melhor, temos de ser melhores", explicou.

Fonte: A Bola - Portugal