CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Moradores fazem abaixo-assinado contra construção de igreja

Vizinhos do terreno doado para uma igreja evangélica reclamam que árvores do local serão destruídas.

Moradores de São José do Rio Pardo (SP) fizeram um abaixo-assinado com 180 assinaturas pedindo que a prefeitura reveja a doação de um terreno para uma igreja evangélica, no bairro Redher.

Segundo os vizinhos do local, seis moradores começaram a cuidar do espaço, que estava abandonado há 15 anos, com a autorização da administração pública. "Era tudo pasto, gramado. Compramos todas as mudas, plantamos e cuidamos, que até hoje permanece", disse a empregada doméstica Geralda Rosa Cremasco.

Eles plantaram árvores frutíferas e cercaram o terreno, tornando o pomar uma espécie de quintal de suas casas.

Para a construção da igreja, o pomar deverá ser destruído, o que, segundo os moradores, é injusto, já que eles cuidaram do local por muitos anos. "Vieram quatro pastores com documentos falando que iam cortar as árvores para a construção da igreja deles", disse a dona de casa Ana Cláudia Cremasco.

Prefeitura

A prefeitura informou que um projeto de lei, que faz a doação do terreno, já foi enviado para a Câmara e aguarda a votação.

Fonte: EPTV