CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Evangélicos mexicanos marcham pelas ruas

A chuva não foi obstáculo para os mais de quatro mil evangélicos que marcharam segunda-feira pelas ruas de Villahermosa, México. Logo no início eles estavam presentes para realizar a sua marcha tradicional chamado "Pela unidade como evangélicos pelo testemunho de fé."

Os evangélicos começaram a marcha do Instituto do Desporto de Tabasco a Plaza de Armas, que terminou com um culto.

A marcha foi em memória de Benito Juárez, que apoiou as leis de reforma de culto, o que deu a liberdade a todos os credos no México.

A cerimônia civil foi organizada pelo Comitê Cívico de Tabasco ocasião Cultural de comemorar o 208 º aniversário do nascimento de Benito Juárez.

Ao afirmar que o legado do Pai das Américas ainda está vivo, Fernando Ramos Sánchez, presidente do Comitê Cívico de Tabasco Cultural, disse que a marcha é uma busca sanear males da entidade Tabasco.

Na Plaza de Armas, Amado Eleazar Castellanos, presidente da Aliança de Pastores e Igrejas Comalcalco e Paraiso, disse que o suicídio, drogas, fome, traição e distúrbios não são um produto de distanciamento político moderno, mas do homem que tem se afastado da Palavra do Criador.

"Nós pronunciar contra a legalização das drogas, especialmente a maconha, o aborto por causa da paz social preocupante", disse ele após a marcha que durou cerca de uma hora, onde se deu uma mensagem de paz todos reunidos.

Antes o governador de Tabasco, Arturo Núñez, reiterou o apoio dos evangélicos para continuar o compromisso de orar e apoiar este governo firmemente com honestidade, transparência e unidade.

" O legado de Juarez vive, por isso, exorto-vos a defender a paz, os direitos humanos, os direitos individuais, o estado secular", acrescentou.

Benito Pablo Juárez García, foi um político mexicano de origem indígena e presidente do México, e é considerado um herói nacional. Ele viveu uma das épocas mais importantes do México, considerado por muitos historiadores como a consolidação do país como uma República.

Fonte: Mundo Cristiano