CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Oito cristãos são presos e interrogados no Irã

A organização Christian Solidarity Worldwide (CSW) foi informada que oito cristãos iranianos foram presos e interrogados por forças de segurança em 5 de março de 2014.

Amin Khaki, Hossein Barunzadeh, Hossein Etemadifar, Rahman Bahman, Mohammad Bahrami, Saiede Rahimi, Fatemeh Bagheri e Amineh Moalla foram presos na tarde de quarta-feira (5), durante um piquenique em grupo próximo à cidade de Shush-e-Daniel.

O grupo foi, em seguida, levado em um ônibus para uma localidade afastada e interrogado por agentes armados do Ministério de Segurança e Inteligência Nacional até às 9 horas da noite. Durante o interrogatório, membros do grupo tiveram seus pertences confiscados, incluindo telefones celulares.

Apesar de alguns detalhes ainda estarem obscuros, a CSW acredita que a maior parte do grupo foi libertada após ser orientada a não ter contato com seus parentes. Apesar disso, pedidos de prisão foram emitidos para três deles, Amin Khaki, Hossein Barunzadeh (Daniel) e Rahman Bahman (Zia).

No Irã, cristãos sofrem muita pressão por causa de sua fé: são interrogados, detidos e, às vezes, presos e agredidos. Casos mais críticos envolvem até a execução. Os muçulmanos que se convertem ao cristianismo são rotineiramente interrogados e espancados. Além disso, acredita-se que muitos homicídios não esclarecidos são praticados por radicais que frequentemente ameaçam os cristãos de morte.

Fonte: Portas Abertas