CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Jerusalém vai acolher museu sobre as raízes do cristianismo

O primeiro museu sobre as raízes do cristianismo na Terra Santa está sendo construído em Jerusalém. O espaço deve ficar pronto em 2015 tendo três espaços expositivos: arqueológico, multimídia e histórico.

O projeto é da Custódia Franciscana da Terra Santa e será construído com mais de 2.000 m² e será chamado de “Terra Santa Museum” com o objetivo de mostrar a riqueza da história de uma das maiores religiões do mundo.

Quem está à frente do projeto é o padre Pierbattista Pizzaballa que falou com a Rádio Vaticano sobre o museu dizendo que o espaço servirá para mostrar a história da presença cristã em Jerusalém desde as origens até os dias de hoje.

“Outro objetivo é ajudar os peregrinos e também os residentes a tomarem consciência da riqueza desta história, desta presença atual”, disse o padre que defendeu os investimentos feitos nesta obra dizendo que está investindo em cultura.

Fonte: Gospel Prime