CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Cristianismo Primitivo: uma viagem pela antiga Jerusalém

Uma parceria entre o Centro Cultural UNISUAM – CCULT, o curso de História da UNISUAM e o Centro Cultural Jerusalém, apresenta a exposição “Cristianismo Primitivo”, de 18 a 27 de março, no CCULT, no Rio de Janeiro.

Através de uma abordagem histórica, a exposição permite ao seu visitante conhecer mais sobre as épocas iniciais da igreja primitiva, a história dos doze discípulos de Jesus, os principais acontecimentos e datas que marcaram o cristianismo primitivo e, além disso, também serão apresentadas réplicas de objetos que eram utilizados pelo povo judeu, tais como cerâmicas, lamparinas à óleo, vestimentas, entre outros.

É uma oportunidade de aprender mais sobre as principais ideologias e costumes que marcaram a cidade de Jerusalém do século I d.C e que tiveram grande influência, até os dias atuais, no Ocidente.

O CCULT funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 21h.

Mais informações, clique aqui.

Fonte: Unisuam News

Divulgação: CPADNEWS