CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Dia Mundial da Evangelização vai acontecer em maio

Aconteceu em Luanda, capital da Angola o pré-lançamento do Dia Mundial da Evangelização. A edição de 2013 do projeto Global Outreach Day (GOD) é promovida pelo Núcleo Juvenil Cristão. O evento aconteceu no dia 13 de fevereiro. Este ano, o Dia Mundial da Evangelização será celebrado em 25 de maio.

A realização do Dia Mundial da Evangelização tem o objetivo de difundir o evangelho a nível mundial. As informações são da Agência AngolaPress.

Segundo o coordenador geral do NJC, Achil André, como este ano será comemorado em maio, os preparativos precisam começar desde agora. Nos próximos 45 dias, os membros do NJC estarão envolvidos no trabalho de conscientizar a comunidade cristã em Angola. O lançamento oficial do projeto GOD – Dia Mundial da Evangelização – irá acontecer em abril.

Achil também informou que como a segunda edição terá como sede a Angola, a primeira fase de organização compreende apenas a província de Luanda. “O nosso objetivo é falar de Jesus Cristo e num só dia atingir um grande número de pessoas para o evangelho”, disse o coordenador.

O primeiro dia de Evangelização Global aconteceu no ano passado, em dois de junho de 2012. Fez parte do evento, ministérios e igrejas de todo o mundo que se reuniram para evangelizar. A edição teve a participação de mais de oito milhões de cristãos.

O GOD alcançou com a mensagem do Evangelho, mais de 26 milhões de pessoas no ano passado, em mais de 200 países. De acordo com informações do GOD, o projeto visa estabelecer os dois princípios básicos do Cristianismo: Evangelismo e Oração.

Líderes internacionais como Dr. Yonggi Cho, Cunningham Loren (JOCUM), Reinhard Bonnke (CfaN), Anderson Marcos (Call2All) manifestaram apoio ao projeto. “O Global Outreach Day é uma visão da parte de Deus e eu acredito nesta visão… Ficamos na expectativa de ver milhões de pessoas virem ao conhecimento de Deus”, disse Loren Cunningham, fundador da Jocum.

No Brasil, o primeiro Dia Mundial da Evangelização contou com o apoio de pastores conhecidos como Lucinho Barreto.

Fonte: Missão em Cristo