CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Bono se compara a Jesus em discurso

Bono Vox, da banda U2, fez um discurso contra a pobreza durante evento realizado nos Estados Unidos. Em suas declarações, o astro de rock irlandês fez uma comparação entre Jesus e ele mesmo. Conhecido por defender causas sociais, o cantor já recebeu diversos prêmios.

“Eu sou uma forma insuportável e arrogante de Jesus”, disse Bono ao se comparar a Jesus. Em seu discurso, ele disse acreditar que a pobreza extrema em todo mundo poderá acabar até o ano de 2030, com o apoio de recursos tecnológicos. As declarações do músico foram feitas durante o congresso TED – Tecnologia, Entretenimento e Design. O evento acontece no sul da Califórnia.

A apresentação de Bono Vox teve duração de 18 minutos. Segundo informou o G1, o vocalista disse que com o apoio da tecnologia e dos avanços médicos, mais enfermos com AIDS recebem atendimento e as mortes causadas por malária têm diminuído. Ele ainda discursou que a taxa de pobreza continua alta, porém, se seguir no mesmo ritmo deve ser vencida nas próximas duas décadas.

Bono Vox é o nome artístico de Paul David Hewson, 52 anos. Ele é o vocalista principal da banda de rock irlandesa U2. Compositor da maioria das músicas, suas letras são marcadas por temas religiosos - onde várias canções trazem citações bíblicas -, sociais e políticos. Em 2010, durante uma turnê a banda surpreendeu ao tocar “Amazing Grace”, um dos hinos cristãos mais famosos.

O artista é conhecido por defender causas humanitárias e já foi um dos nomeados para o prêmio Nobel da Paz. Bono foi um dos primeiros agraciados com o Prêmio TED, no ano de 2005. O dinheiro do prêmio, 100 mil dólares, foi gasto com doações na luta contra a pobreza extrema.

Com início há 28 anos, a conferência TED reúne diversas personalidades, como cientistas, políticos, empresários e músicos. O objetivo é que os convidados especiais de cada edição falem por 18 minutos o seu propósito na vida.

Fonte: The Christian Post