CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

“Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor”

A anistia que o pastor Ilmurad recebeu pegou de surpresa sua família e seus amigos que não tinham mais esperança de ver Ilmurad ser libertado antes de sua sentença ser cumprida. “Deus nos surpreendeu concedendo a anistia que não era esperada; Ele é sempre fiel”.

Ilmurad expressou sua gratidão por todas as cartas que enviaram para ele enquanto esteve preso. Até os guardas da prisão ficaram espantados com a quantidade de cartas que chegavam para o pastor na prisão.

Ilmurad não conseguiu ficar com todas as cartas, mas diz: “algumas vezes eu conseguia dar uma espiada nelas e memorizava alguns versículos que me davam muita esperança. Essas cartas aqueciam meu coração, mesmo que eu não tenha lido todas elas”, disse ele após ser libertado.

Ilmurad e sua esposa, Maya, são muito agradecidos por todos que estiveram junto com eles durante esse período de prisão, todos que persistiram junto com ele em oração a cada dia.  “Suas orações eram como um muro de fogo ao meu redor; quando estava muito frio, o Senhor Jesus me aquecia e me dava descanso em sua sombra. Obrigado por orar por mim”.

Continue orando pelo pastor Ilmurad.

• Agradeça a Deus pela libertação do pastor

• Para que Ilmurad e sua esposa Maya se recuperem dos traumas que podem ter acontecido na prisão e para que a polícia para de vigiá-los.

• Por todos os prisioneiros e guardas que conviveram e viram o testemunho de Ilmurad durante seus 18 meses de prisão.

Fonte: Missão Portas Abertas