CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Maconha pode piorar desempenho sexual

O uso da maconha pode prejudicar o desempenho sexual masculino, aponta pesquisa realizada pela Universidade de Queens, no Canadá.

“A maconha é a droga ilícita mais usada globalmente," diz o Dr. Rany Shamloul, autor do estudo. Como a relação entre a maconha e a vida sexual é contraditória, Shamloul fez uma revisão bibliografia e descobriu que os prejuízos são maiores que os benefícios.

Estudos em animais in vitro identificaram novas conexões negativas entre o consumo de maconha e a disfunção sexual. A maconha pode afetar determinados receptores no cérebro, agora se acredita que esses receptores também estão presentes no pênis. Assim, o consumo da maconha pode ter um efeito neutralizador sobre esses receptores no pênis, tornando mais difícil para um homem para alcançar e manter uma ereção.

Fonte: Boa Saúde