CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

A líbia prepara-se para uma guerra longa

A Líbia prepara-se para uma “guerra longa” e a coligação cristã vai ser “derrotada” – esta foram mensagens de Muammar Kadafi que num tom de desafio reagiu aos ataques da coligação por voz na televisão do Estado.

“Toda a gente tem armas, agora. Vocês são terroristas. Esta é uma agressão injustificada. Não temos medo. Ao defendermos a nossa honra estamos preparados para uma longa guerra. Não vamos dar a riqueza dos nossos filhos, o nosso petróleo aos americanos, britânicos e franceses e aos países cristãos que formaram uma coligação contra nós. Não vamos permitir que desfrutem do nosso petróleo, eles têm que saber que nós batalhamos numa frente maior do que 2 mil quilómetros. Nunca vão conseguir a nossa rendição. Inevitavelmente, esta terra vai derrotar-vos”, declarou o coronel que está há quatro décadas no poder.

Fonte: Euronews