CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Bandidos roubam evangélicos e são presos pela PM

Três rapazes acusados de assaltar evangélicos no conjunto José Tenório, em Maceió, foram presos por uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRP) na noite deste sábado (12). Todos eles estavam no Siena táxi, de cor branca e placa MUW 0245/AL quando foram abordados pelos militares na Via Expressa.

Com eles, a PM achou um revólver de calibre 38, com cinco munições, sendo uma pinada e quatro intactas que, segundo os militares, está registrado pela empresa Sena Segurança, além de bolsas femininas com uma bíblia e objetos pessoais.

Receberam voz de prisão Carlos Davidywsom da Silva Santos, de 20 anos, Elifis Dias da Silva, de 18, e Maxswell dos Santos, 21. Eles foram conduzidos para a Central de Polícia, no bairro do Prado, onde foram reconhecidos pelas vítimas e autuados em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo e roubo qualificado.

Fonte: Ojornalweb.com