CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Youcef Nadarkhani necessita de orações

O cristão Youcef Nadarkhani continua sob a custódia do governo islâmico iraniano esperando que seu caso seja revisto pela Corte Suprema da República Islâmica. Acusado por apostasia, ele entrou com recurso no final do ano, após ter sido sentenciado a morte.

Nadarkhani atualmente está detido na parte principal da prisão Lakan com traficantes e assassinos, na província de Gilan, no norte do Irã, um país declara em sua Constituição a liberdade religiosa e a sua sentença de pena de morte ainda está no aguardo se será ou não executada. Sua esposa e filhos também estão em uma situação difícil.

O Irã é um país onde as restrições e a perseguição ao cristianismo têm se multiplicado rapidamente nos últimos anos, e a intolerância religiosa tem sido aparente.

A perseguição do nosso querido irmão está vindo de todas as direções. Ele precisa desesperadamente de nosso apoio e orações.

Outro cristão que também fora sentenciado a morte foi liberto no começo deste ano, e o Present Truth Ministries , pede orações pela libertação de Youcef.

Pedidos de oração

  • Ore para que os membros da Suprema Corte, e por todos os envolvidos no caso, para que Deus toque seus corações e conheçam Jesus Cristo na realidade de quem ele é.
  • Ore pelos que têm difamado e feito falsas acusações de Youcef, para que o Senhor seja a sua justiça e o defenda, expondo a verdade.
  • Ore pela família de Nadarkhani que tem sofrido com sua prisão; poucas notícias são divulgadas sobre o seu estado de saúde e sobre o andamento da revisão do caso. Ore para que eles conheçam a paz do Senhor e confiem plenamente nEle.

Tradução: Carla Priscilla Silva

Fonte: Present Truth Ministries