CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igreja Universal pede para que fiéis levem lâmpadas para serem ungidas. Assista o vídeo

A Igreja Universal é conhecida pelas suas campanhas de oração em favor de várias causas. É bastante comum a igreja chamar a atenção dos fiéis para as causas ocultas, afirmando que o as trevas comumente têm planos contra os frequentadores da Universal, por isso sempre seus pastores pedem algum objeto do fiel para ser ungido. Já receberam a benção especial dos pastores da Universal sabonete, travesseiro, água, roupa, fotografia, etc. Mas a nova campanha pede que o fiel leve à igreja a lâmpada de um cômodo que ele julgue sofrer ataques do maligno.

Em um programa de televisão da Universal em Ribeirão Preto o pastor pede que o telespectador reflita sobre sua vida e pense onde ele está sofrendo o ataque das trevas e depois afirma que a maneira inteligente de combater a escuridão é a luz divina. E esta a Universal tem em excesso. “Você vai pegar as lâmpadas ou a lâmpada dos ambientes mais carregados a sua volta e vai trazê-las hoje para que sejam consagradas. Quando voltar você vai acendê-las e dizer: ‘Haja luz’. No quarto do filho drogado, no quarto do marido com a mente perturbada, agressiva, no ambiente de trabalho que não está andando, não está prosperando. Você vai receber o banho de luz literal”, afirmou o pastor.

O pastor também convida o fiel a participar do corredor dos 120 sacerdotes da luz para receberem o banho de luz literal. Imagens mostram pessoas em um corredor escuro sendo iluminadas por um refletor. Ao final ele diz que não pode falar sobre as outras igrejas, mas que só poderá fazer propaganda da Universal.

Mas a repercussão desse fato não tem sido favorável para a Universal. Um internauta comentou que “tenho dado graças a Deus pela existência dessa e de outras ‘igrejas’ e seus ‘pastores’. Afinal de contas, quando vejo essas barbaridades heréticas e tantas outras manifestações de idolatria, eu me lembro que isto é a garantia de que a volta de Jesus está muito próxima. Aleluia!”

Outro internauta buscou na Bíblia uma crítica a essa prática: “Também muitos dos que seguiam artes mágicas trouxeram os seus livros, e os queimaram na presença de todos e, feita a conta do seu preço, acharam que montava a cinqüenta mil peças de prata. Assim a palavra do Senhor crescia poderosamente e prevalecia. Atos 19:19 e 20. Ainda acham que tais rituais são inspiração divina”.

“Idolatria pura, achar que uma lâmpada pode curar males. E depois criticam a igreja católica….tsc, tsc”, comentou outro internauta.

Vídeo: Unção de lâmpadas na Igreja Universal para banho de luz

Transcrição para deficientes auditivos

“Se você sentir um peso por onde você passa recolha a lâmpada, como as nossas que o câmera man nos mostra agora. Eu coloquei aqui três espécies de lâmpadas distintas porque cada ambiente tem um tipo de lâmpada diferente, trabalho, casa, não importa. Você vai pegar a ou as lâmpadas do ou dos ambientes mais carregados a sua volta e vai trazê-las hoje para que sejam consagradas. Quando voltar você vai acendê-las e dizer: “Haja luz”. No quarto do filho drogado, no quarto do marido com a mente perturbada, agressiva, no ambiente de trabalho que não está andando, não está prosperando. Você vai receber o banho de luz literal. (aparece imagens) A imagem no momento em que uma mutidão de gente aflita, mas decidida a ser feliz passa pelo corredor dos 120 sacerdotes da luz e recebem o banho de luz literal. O processo que já tinha acontecido no Brasil inteiro e que agora chegou em Ribeirão Preto com força total. No alto da cabeça à planta dos pés as pessoas são banhadas de luz, não bastasse isso neste corredor nós temos 120 sacerdotes da luz que usam da autoridade que Deus lhes deu para impor as mãos sobre os aflitos, enfermos, desesperados. Você é nosso convidado especial, o senhor, a senhora. Analisando o que vem acontecendo na sua vida chegou à conclusão de que está sendo vítima de uma obra das trevas? Apele para a sua inteligência, a única coisa que dissipa as trevas é a luz e luz divina. E essa luz divina nós temos abundante para te oferecer. Eu não posso me responsabilizar e responder por outros lugares porque nos últimos 25 anos eu só conheci o dia-a-dia da igreja Universal e dela eu posso falar. A propaganda dela eu posso fazer porque eu conheço e conheço bem. Então saia decidido de onde você está e esteja comigo pessoalmente as 19h30″.

Fonte: Gospel+