CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
Ética, Caráter e Integridade no Ministério – Conferência “O Remanescente”, no Rio de Janeiro

A conferência é voltada para pastores, mulheres no ministério e empresários. Participe! De 4 a 5 de maio de 2010, no Rio de Janeiro.

O preletores serão os pastores Larry & Melanie Stockstill (EUA), que tem investido grande parte de suas vidas levantando líderes para a obra de Deus. Hoje esses líderes tem conduzido algumas das maiores igrejas do mundo.

Responsáveis por implantar mais de 20.000 igrejas nos últimos 10 anos, sua liderança na área de igrejas em células tem ajudado milhares de pastores a desenvolverem suas igrejas, porém, ao mesmo tempo, ele tem visto as conseqüências devastadoras da multiplicação sem uma base de cura, caráter, integridade e ética.

Nesta conferência e reuniões, os pastores Larry e Melanie irão ministrar aos participantes uma visão de crescimento visando o caráter, a integridade e a ética, tanto para pastores quanto para empresários de sua igreja. Você não pode faltar a esse poderoso evento, fundamental para o seu ministério.

Larry é Pastor Titular do Bethany World Prayer Center em Baton Rouge, Louisiana, EUA. Como uma das principais igrejas em células da América, a Bethany é conhecida por seus relacionamentos de pastoreio de pequenos grupos e por sua ênfase nos ministérios de oração e missões. O Pastor Stockstill também é Presidente da Heartbeat of Louisiana, uma coalizão de ministérios a favor da vida, além de servir no Conselho de Diretoria da Church Growth International em Seul, na Coréia. Ele também apresenta um programa de televisão local intitulado Lifeline with Larry Stockstill.

A conferência terá reuniões para pastores, mulheres no ministério e empresários no Barra First Class Hotel (Barra da Tijuca) e na Igreja Luz às Nações (Recreio), no Rio de Janeiro.

Serviço:

Conferência O REMANESCENTE – Ética, Caráter e Integridade no Ministério
Com os pastores Larry & Melanie Stockstill (EUA)
De 04 a 05 de maio – Rio de Janeiro

Mais informações pelo site www.edilan.com.br ou pelo fone: (21) 2490-2551



Fonte:Diário Gospel