CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA
 Igreja Contemporânea – Entenda a crença da igreja evangélica para gays

A matéria a seguir não representa a crença e a opinião de de nosso site. A mesma foi publicada aqui apenas para fins de informação e discussão dos usuários.

Durante a inauguração da mais nova filial da Igreja Cristã Contemporânea, o Pastor Marcos Gladstone (fundador da denominação) e o Pastor Fábio (ex pastor da Igreja Universal) falaram um pouco sobre a doutrina, como nasceu e a história da denominação que acredita que a Bíblia não condena o homossexualismo.

A nova sede da Igreja Contemporânea fica em Belo Horizonte, é a primeira fora do estado do Rio de Janeiro e será liderada por uma pastora lésbica declarada. A escolha de Minas Gerais como primeiro estado diferente do Rio para receber uma filial da Igreja GLS foi porque, segundo os próprios pastores, em Minas existem muitos gays nas igrejas evangélicas, demostrando a idéia de tirar essas pessoas das denominações que estão e fazerem-as migrar para a Igreja Contemporanea.

No fim de 2009 os pastores gays se casaram em uma luxuosa festa no Rio de Janeiro. Em uma carta aos fiéis de sua igreja os pastores afirmaram que esperam que esse ato seja o primeiro passo para muitos outros casamentos gays e uniões homossexuais entre evangélicos. A Igreja Cristã Contemporanea já realizou outros casamentos gays.

O Jornal da Alterosa, em Minas Gerais, mostra como é o culto e quem são as pessoas que trabalham e frequentam a igreja. A reportagem é de Ricardo Carlini e Gilmar Alves.

Igreja Contemporânea

AVISO: no vídeo a algumas pequenas cenas de beijos gays dentro da igreja.

Fonte: Gospel+