CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igrejas evangelizam no trânsito de Boa Vista

No último sábado (25) diversas denominações evangélicas participaram do Dia Global da Evangelização, uma campanha internacional com o objetivo de propagar a mensagem do evangelho.

Em Roraima diversas denominações aderiram à campanha e criaram um método para evangelizar os moradores do Estado: pregando no trânsito.

A mobilização foi coordenada pela Ordem dos Ministros Evangélicos de Roraima (OMER) e ganhou o tema “A Paz no Trânsito” que teve apoio do Departamento de Trânsito de Roraima (Detran).

Os motoristas e pedestres que passaram pelos principais semáforos da capital receberam um panfleto evangelístico e informações de segurança no trânsito.

“A receptividade das pessoas foi muito boa. Alguns buzinam e perguntam sobre os nossos cultos”, disse o pastor Dimanei Lisboa da Igreja Metodista de Roraima. “Essa é uma primeira iniciativa que tivemos, mas a ideia é crescer e alavancar esse trabalho de parceria entre as igrejas de Boa Vista”, completou. Com informações G1.

Fonte: Gospel Prime