CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Milhares de fiéis participam da 20ª Marcha para Jesus em Curitiba

A 20ª Marcha para Jesus em Curitiba atraiu milhares de fiéis para as ruas do centro da cidade. A expectativa dos organizadores era levar mais de 150 mil fiéis de diversas denominações cristãs para proclamar o nome de Jesus pelas ruas da cidade.

Trios elétricos levaram uma verdade multidão de fiéis pelas ruas Conselheiro Laurindo, Avenida Marechal Deodoro, Avenida Marechal Floriano Peixoto, Praça Tiradentes, Rua Barão do Serro Azul e Avenida Cândido de Abreu, até chegar à Praça Nossa Senhora de Salete, no Centro Cívico.

Foi na Praça Santos Andrade que aconteceu a concentração, onde um palco foi montado para receber artistas evangélicos, entre os confirmados estava o pastor Antônio Cirilo.

O evento teve o apoio da prefeitura que organizou  agentes da Secretaria de Trânsito (Setran) e com o apoio da Guarda Municipal e do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) para trabalhar no apoio da Marcha.

Pela quantidade de pessoas alguns trajetos da cidade foram alternados, ruas foram bloqueadas e o tráfego precisou ser alternado para não causar trânsito e acidentes.

Fonte: Gospel Prime