CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Avanço da obra missionária na Itália

Através do testemunho de vida de cada um de nós, cristãos salvos em Cristo Jesus, pessoas podem conhecer a verdade que liberta. Temos que ser sal para temperar, e luz para iluminar o mundo. Em Mântova, na Itália, o testemunho do casal missionário Fábio Pêgas e Nathalia Menezes tem feito a diferença na vida dos moradores da região.

Deus está alcançando os italianos de forma extraordinária. Através de ensinamentos bíblicos por meio do ministério de discipulado, novos convertidos estão sendo abençoados pelo aprendizado da palavra. Após o ciclo de estudos, o missionário conta que teve o privilégio de entregar cinco certificados de conclusão. E para a glória de Deus, nesse mesmo dia houve quatro batismos.

Deus tem muito mais a fazer pelo povo italiano; é necessário que haja liberdade para que o Espírito Santo de Deus possa agir de forma sobrenatural na vida de cada um deles.

Outra atividade foi a retomada das vigílias mensais. Mais de 50 irmãos estiveram orando e intercedendo noite adentro na primeira edição. Para ele, a igreja aprendeu a caminhar de joelhos, e por esta razão, pensa em continuar com as vigílias.

O mês de abril foi dedicado única e exclusivamente para a campanha de Missões Mundiais.

“Traduzimos os hinos e as notícias de Missões Mundiais para o italiano, e durante todos os cultos, atualizamos os nossos irmãos acerca do que Deus tem feito ao redor do mundo”, contou o missionário.

No dia 1 de maio, a igreja aproveitou o feriado para se reunir em um dos parques públicos da cidade para um dia inteiro de comunhão e proclamação do Evangelho.

Ainda falando sobre festividade, nos dias 4, 5 e 6 de maio a congregação filha da Igreja Batista de Milão comemorou seu terceiro aniversário. Na ocasião, esteve presente o pastor Elton Rangel, missionário em Sevilha, na Espanha.

“Nossa igreja em Milão foi grandemente abençoada através da ministração desse homem de Deus”, disse Fábio Pêgas.

O esporte tem sido uma das ferramentas mais utilizadas por nossos missionários como forma de evangelização. O Ministério Esportivo da igreja de Milão participou da Christians League (Liga Cristã), na Itália. Numa disputa concorrida com outros times de futebol masculino, o time da igreja ficou em segundo lugar.

Além dos progressos citados, a construção do templo foi retomada, mesmo em meio a determinadas dificuldades. É um passo de fé dado pelos irmãos italianos, crendo que o Deus que começou a obra, será fiel para cumpri-la.

Fonte: Junta de Missões Mundiais

Divulgação: CPADNEWS