CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

40 mil caminharam na Marcha para Jesus no Acre neste sábado

O maior evento cristão evangélico do Acre começou pela Gameleira por volta das 17h30. Vestidos de branco, com as bandeiras do Acre, do Brasil e de Israel, os milhares de evangélicos caminharam cantando louvores a Deus pela Via Verde, por cerca de 2h30, embalados pelas músicas da banda gospel Rede Ativa, que se apresentou num trio elétrico durante todo o percurso.

O público vibrou com o estilo rock pop dos jovens da Rede Ativa, especialmente, quando o vocalista Daniel cantou a música “Rede ao Mar”, sucesso no meio evangélico.

O Apóstolo Alexandre da Igreja Nova Aliança orou intercedendo pelo Acre o Brasil. “Nós oramos para que as famílias sejam abençoadas, prósperas. Que seja repreendida a pedofilia, a prostituição em nome de Jesus!”

“Esse é um momento de abençoar a cidade de Rio Branco. É um ato profético em favor do Acre, do nosso país. Deus está aqui no meio desse povo, por isso essa alegria”, disse a Apóstola Dayse, líder da Igreja Renovada.

“A Marcha é um ato profético. Cremos que essa cidade já é do Senhor Jesus”, proclama o Pastor Paulo Henrique (Paulinho Batata).

Caravanas de Senador Guiormard, Cruzeiro do Sul, Bujari, Porto Acre e Acrelândia também se juntaram aos crentes de Rio Branco Por volta das 19h, a Marcha chegava ao estacionamento da Arena, onde o cantor Kleber Lucas fez seu show, animando os mais de 40 mil presentes.

Fonte: Missão em Cristo