CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Grupo cristão pede retirada de site Zazzle que vende roupas GAYS para bebês e crianças LGBT

O presidente do grupo cristão Associação para Defesa da Heterossexualidade (ADHT), Dr. Alberto Thieme, denunciou o site Zazzle que vende roupas “GAYS” para bebês e crianças LGBT.

“Veja a que ponto está chegando o ativismo gay. Mesmo não sendo permitido mostrar a face de crianças em situações de crimes e envolvimentos contrários ao aceito pela sociedade brasileira, e previsto em nossas leis, abaixo o rosto de uma criança aparece por inteiro.”

A ADHT informou nesta segunda-feira, que fez a denúncia no site http://denuncia.pf.gov.br/ e conclamou as pessoas a denunciaram também para a retirada do site dos meios cibernéticos.

No site do Zazzle há diversos modelos de camisetas infantis com frases de apoio ao relacionamento e pais homossexuais em inglês: “I (love) MY MOMS (Eu amo minhas mães)”; “100% GAY”; “Keep Calm to Defend Equality”; entre outros.

Outros modelos incluem: Babador lésbica no linguagem gestual; Camiseta Cores do arco-íris; Chupeta com a bandeira do arco-íris e Macacãozinho 2 mamães são melhores que uma.

A ADHT alega que isso é uma “influência maléfica para as nossas crianças serem homossexualizadas”.

A Zazzle á uma plataforma de varejo por encomenda para consumidores e grandes marcas a oferecer bilhões de produtos exclusivos de qualidade no varejo produzido em até 24 horas, informa o site.

A empresa possui vendas internacionalmente, sendo encontradas em pelo menos 17 países.

Fonte: Missão em Cristo