CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Igrejas de Maringá participa do Dia Global de Evangelização

O Dia Global de Evangelização e Oração tem como objetivo mobilizar denominações do mundo inteiro junto com seus membros a estarem evangelizando e orando pessoalmente ou criando estrategias de evangelização. Em Maringá as igrejas estão se organizando com este objetivo.

Milhões de cristãos irão compartilhar a mensagem do Evangelho em todo o mundo no Global Outreach Dia. A visão é tão simples que cada igreja e cada cristão podem fazer a sua parte, usando os seus próprios dons para compartilhar Cristo de uma forma única apropriada ao seu ambiente cultural.

Igrejas do Brasil, Ministérios Evangelísticos e crentes no Senhor Jesus estão se organizando para participar da mobilização e muitos ministérios vão realizar vigílias de oração, como vai acontecer no Estádio Willie Davids em Maringá-organizada pelo Núcleo de Oração na coordenação do Pr. Paulo Klingelfus e apoio da OPEM-Ordem dos Pastores Evangélicos de Maringá, no dia 1º de junho em preparação para concentrações no dia 02 de junho em praças, passeatas, cultos ao ar livre, evangelismo, movimentos de oração, e assim estar junto a milhões de pessoas nos mais de 200 país orando e contribuindo nesta iniciativa de levar a Palavra de Deus através do evangelismo e levantando um clamor a Deus para abençoar as cidades, o país e pela salvação do Mundo. E desta forma glorificar o Nome que está acima de todos os nomes, o Nome do Senhor Jesus e então proclamar ao mundo inteiro que só em Jesus há salvação.

- Participe você também, abençoe e seja abençoado(a) em Nome de Jesus.

Veja vídeos abaixo e comente:



Fonte: Inforgospel