CLÍNICA DE JESUS:  SAÚDE FÍSICA   -  ESPIRITUAL  -  MENTAL  E  FINANCEIRA.                                    JESUS SALVA  -  JESUS CURA  -  JESUS BATIZA NO ESPÍRITO SANTO  -  JESUS ARREBATARÁ A SUA IGREJA

Missionários na Itália estão bem após terremotos

A Junta de Missões Mundiais informa que os missionários de Missões Mundiais que se encontram na Itália estão bem. A região de Emilia Romagna, norte do país, foi atingida por dois fortes terremotos, de magnitudes 5,8 e 5,6 na Escala Richter nesta terça-feira (29) em um intervalo de menos de quatro horas, segundo a Defesa Civil. Infelizmente, 15 pessoas morreram e quatro estão desaparecidas.

Ore pelas famílias enlutadas e para que Deus use os missionários neste momento difícil pelo qual passa a Itália.

Além dos mortos, há feridos, e várias cidades registraram danos significativos.

O gerente de Missões, pastor Lauro Mandira, fez contato com o pastor Fernando Pasi, que está em Milão. Ele foi informado de que o terremoto foi sentido em Milão, Mântova e Cesena, onde estão os missionários. Graças a Deus não houve danos físicos e todos estão bem e agradecidos ao Senhor.

O pastor Fabiano Nicodemo, que está em Cesena, a cerca de 120 km do epicentro do terremoto, informou por e-mail que está em um trabalho de evangelização nas praças e que a região sentiu bem o tremor de terra. Mas todos estão bem.

“Ore pelo povo italiano para que, através da crise econômica e terremotos, o povo abra o seu coração à mensagem de Jesus Cristo, que está voltando para buscar a Sua igreja”, clama o pastor Nicodemo.

Fonte: Junta de Missões Mundiais